sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Professora Leny pede a Kayatt recursos para ponte na Rua Cajamanga

16 novembro 2015 - 09h45Por Assessoria
A vereadora Professora Leny, apresentou uma indicação para que seja encaminhado ao deputado estadual, Flávio Kayatt, um documento solicitando que o mesmo destine uma emenda parlamentar junto ao Governo do Estado com a finalidade de construção da ponte de concreto na Rua Cajamanga, no Residencial Ponta Porã I, no Município de Ponta Porã.

De acordo coma parlamentar, "esta é uma solicitação dos moradores daquela região, que através de abaixo assinado, solicitam uma solução definitiva para aquela ponte, por se tratar de uma rua de extrema importância para o acesso às suas residências. Desta forma, esta Vereadora espera o atendimento desta indicação o mais breve possível a fim de evitarmos maiores transtornos àquelas população", justificou Professora Leny

IML

A vereadora também apresentou pedido junto ao governador Reinaldo Azambuja com cópia ao Sr. Ednei Marcelo Miglioli – Secretário de Estado de Infraestrutura e Sr. Silvio César Maluf - Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, para que seja feito o quanto antes a reforma do imóvel onde se encontra instalado o Instituto Médico Legal - IML de Ponta Porã – MS, bem como a instalação do equipamento de radiografia existente.

Professora Leny disse que "esta indicação é de extrema necessidade, a fim de proporcionarmos melhores acomodações dos funcionários que ali desenvolvem seus trabalhos, pois sua estrutura encontra-se bastante deteriorada, principalmente o telhado que em dias de chuva tem ocasionado muitos transtornos com o excesso de goteiras existentes".

Ela lembrou também que se faz necessário ainda, a instalação do equipamento de radiografia, que se encontra encostado há muito tempo, o qual é de extrema necessidade para realização dos procedimentos dos peritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha