Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
Ponta Porã

Professora Leny pede a Kayatt recursos para ponte na Rua Cajamanga

16 novembro 2015 - 09h45Por Assessoria
A vereadora Professora Leny, apresentou uma indicação para que seja encaminhado ao deputado estadual, Flávio Kayatt, um documento solicitando que o mesmo destine uma emenda parlamentar junto ao Governo do Estado com a finalidade de construção da ponte de concreto na Rua Cajamanga, no Residencial Ponta Porã I, no Município de Ponta Porã.

De acordo coma parlamentar, "esta é uma solicitação dos moradores daquela região, que através de abaixo assinado, solicitam uma solução definitiva para aquela ponte, por se tratar de uma rua de extrema importância para o acesso às suas residências. Desta forma, esta Vereadora espera o atendimento desta indicação o mais breve possível a fim de evitarmos maiores transtornos àquelas população", justificou Professora Leny

IML

A vereadora também apresentou pedido junto ao governador Reinaldo Azambuja com cópia ao Sr. Ednei Marcelo Miglioli – Secretário de Estado de Infraestrutura e Sr. Silvio César Maluf - Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, para que seja feito o quanto antes a reforma do imóvel onde se encontra instalado o Instituto Médico Legal - IML de Ponta Porã – MS, bem como a instalação do equipamento de radiografia existente.

Professora Leny disse que "esta indicação é de extrema necessidade, a fim de proporcionarmos melhores acomodações dos funcionários que ali desenvolvem seus trabalhos, pois sua estrutura encontra-se bastante deteriorada, principalmente o telhado que em dias de chuva tem ocasionado muitos transtornos com o excesso de goteiras existentes".

Ela lembrou também que se faz necessário ainda, a instalação do equipamento de radiografia, que se encontra encostado há muito tempo, o qual é de extrema necessidade para realização dos procedimentos dos peritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima
VIOLÊNCIA
Dois são presos por execução de jovem de 21 anos em 'tribunal do crime' de facção criminosa em MS
HÁ 5 DIAS FECHADA
Fronteira fechada entre Brasil e Bolívia em MS gera prejuízo de R$ 1 milhão ao dia, dizem transportadoras
ECONOMIA
Governo zera tarifas de 34 medicamentos usados no combate à covid-19