sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Puka pede recapeamento do asfalto no Andreazza e Jardim das Rosas

Puka pede recapeamento do asfalto no Andreazza e Jardim das Rosas

16 maio 2016 - 10h00Por Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Daniel Valdez – Puka, apresentou, na sessão ordinária de 10 de maio, uma indicação endereçada ao deputado estadual, Junior Mochi, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, solicitando a viabilização de recursos para a realização do serviço de recapeamento asfáltico na Rua Livorno no Bairro Ignez Andreazza e também no Jardim das Rosas I.

O parlamentar justificou o pedido informando que o serviço de recapeamento do asfalto naquelas localidades vai representar a garantia de melhorares condições de trafego para os moradores de uma populosa região de Ponta Porã. São pessoas que hoje sofrem muito com tantos buracos e crateras naquela rua.

Grade de proteção de esgoto

Puka também pediu, através de indicação endereçada ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, para que seja realizado o serviço de substituição da grade de proteção da rede de esgoto localizada na Rua Baltazar Saldanha, em frente ao Hospital Regional.

O vereador justificou a solicitação alegando que "o pedido foi feito por pessoas que circulam naquela região todos os dias. Estes cidadãos reclamam, pois já houve acidente naquele local, devido as grades serem muito afastadas. Por isso esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue