sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Puka prestigia a posse do novo comandante do 4ºBatalhão da Polícia Militar

Puka prestigia a posse do novo comandante do 4ºBatalhão da Polícia Militar

02 maio 2016 - 07h15Por Assessoria

O presidente da Câmara Municipal, Daniel Valdez- Puka, juntamente com os vereadores, professor Hugo, Agnaldo Miudinho, Caio Augusto, Candinho, Marcelino Nunes de Oliveira e Rony Lino, participou na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, da solenidade de troca do comando 4º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Porã.

O Tenente Coronel Hélio Gauto ficou a frente do comando do 4ºBPM durante dois anos e oito meses, tempo em que realizou diversas ações para reduzir os índices de criminalidade na fronteira, formou 130 soldados, reativou o Posto da Polícia Militar em Sanga Puitã, criou o Grupamento Tático Especializado de Motos (GETAM), iniciou outros projetos, além do treinamento da Guarda Civil no município. Em seu lugar assumiu o comandante Waldomiro Centurião Machado.

Puka fez questão de agradecer todo o trabalho desenvolvido pelo Tenente Coronel Hélio Gauto no comando da PM em nosso município e desejou sucesso ao novo comandante. "Este é um momento histórico para a segurança pública em Ponta Porã. Estamos nos despedindo de um excelente militar que soube, com maestria e total apoio dos seus comandados conduzir os trabalhos à frente de uma das mais importantes bases da Policia Militar em Mato Grosso do Sul. Ao novo comandante, nossos votos de sucesso em sua tarefa e que saiba que a Câmara municipal está, como sempre esteve, à disposição da PM para apoiar as ações que visam garantir segurança para nossa população", afirmou Puka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue