Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Polícia

Quadrilha tranca funcionário em banheiro e assalta transportadora de Três Lagoas

Empresa foi invadida por quatro homens encapuzados; um deles armado com um revólver. Vítima tem 26 anos

28 janeiro 2016 - 11h03Por Fonte: perfilnews
Quatro homens encapuzados renderam um auxiliar administrativo em uma transportadora de Três Lagoas e cometeram roubo. O assalto aconteceu por volta das 23h30 de ontem (27) e a empresa fica na BR 262. O funcionário, que tem 26 anos, contou que um dos bandidos estava armado com um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de anunciarem a invasão, os criminosos trancaram o trabalhador em um banheiro. Mesmo preso no cômodo, a vítima disse ter ouvido que os ladrões usaram um automóvel de grande porte no assalto.

Segundo o auxiliar administrativo, os bandidos fugiram levando dois notebooks, pneus e filtros de óleo mecânico. O funcionário permaneceu no banheiro por cerca de 20 minutos. Depois de chamados, policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz
CULTURA
Autocine exibe o filme nacional “O Bem Amado” e contação de histórias abordando bullying
SAÚDE
Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais