sexta, 26 de abril de 2024
Dourados

Quatro pessoas são autuadas por tráficos de drogas no centro

08 novembro 2016 - 11h00Por Douradosnews
Quatro pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de segunda-feira (07), e ainda detido um rapaz que era procurado pela justiça por homicídio. O fato aconteceu em uma lanchonete localizada na rua Dr. Nelson de Araújo, no antigo calçadão de Dourados.

De acordo com o registro policial, foram autuados Tatiane Ribeiro de Moraes e Silva de 30 anos moradora no bairro Izidro Pedroso; Eduardo Gomes de Araújo de 25 anos, morador no Jardim Rasslem; Fábio Antônio Vicentini de 44 anos morador no Jardim América e Pamela Fernandes de 22 anos moradora no Jardim Piratininga.

A prisão aconteceu após a polícia receber várias denúncias que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Após monitorar o local, um jovem de 22 anos foi abordado e segundo ele, em depoimento disse que conhecia o local para compra e que ainda havia um lugar reservado para o consumo de entorpecentes. Quem passava a droga seria Pamela que é funcionária da lanchonete e Tatiane que é esposa de Eduardo.

Com Fábio, que é proprietário do local, os policiais encontram um revólver calibre 38. Já com Tatiane foi encontrado uma porção de cocaína e ainda mais uma quantidade dentro do freezer da lanchonete. Outra parte da droga estava na casa de Tatiane e Pamela.

Ao todo foram apreendidas 47 porções entre cocaína e pasta base de cocaína, R$ 1,2 mil. Na delegacia, Fábio negou o tráfico, no entanto ele Pamela, Tatiane e Eduardo foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No local, foi encontrado ainda Cláudio Conceição Salvador de 24 anos, de Campo Grande que atualmente mora em Dourados, durante abordagem os policiais constataram que o jovem é procurado pela justiça por homicídio e foi detido.

Outras duas pessoas, sendo o jovem de 22 anos e uma mulher também foram detidos como usuários de drogas, ouvidos e liberados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional