Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
Polícial

Rapaz detido por vizinhos depois de assaltar casa de idosa

01 dezembro 2015 - 15h22Por Fonte: correiodoestado
Eduardo da Silva, 38 anos, morador do acampamento Nho-Vera, região da Aldeia Bororó, foi preso na noite desta segunda-feira (30), depois de invadir a casa de uma idosa com facão.

Segundo o site 94 FM Dourados, a Polícia Militar foi acionada até as proximidades da Escola Agustinho, na Aldeia Bororó. Chegando lá, os militares encontraram o homem detido por vizinhos da vítima.

De acordo com a reportagem, o homem invadiu a casa da idosa de 75 anos que estava com a neta. Usando um facão ele ameaçou a idosa e disse que iria levar o botijão de gás, depois, ele a agrediu com o facão e deu um empurrão na idosa, fazendo-a cair. A neta, que não teve a idade divulgada, saiu correndo e começou a gritar. Os vizinhos ouviram e detiveram o acusado.

Eduardo foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de roubo. Ele alega que estava bêbado e não lembra do que aconteceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Campo-grandense é autuado em R$ 5,6 mil por degradação de matas ciliares do rio Aquidauana para estada e por exploração ilegal de madeira
LEGISLATIVO
Em reunião com governador, Neno Razuk pede ampliação de leitos de UTI para Dourados
NOTÍCIAS
3ª Câmara Criminal mantém prisão preventiva de acusado de feminicídio
MS
Agência convoca substitutos de programa habitacional na Capital