segunda, 18 de março de 2024
MS

Reinaldo participa de formatura de 100 novos soldados da Polícia Militar nesta sexta-feira

24 junho 2016 - 12h12Por Fonte: noticias
O governador Reinaldo Azambuja participa nesta sexta-feira (24) da solenidade de formatura de soldados da Polícia Militar, que acontece a partir das 9h, no Centro de Ensino e Formação da PM, em Campo Grande.

No total serão formados mais de 100 novos soldados que irão reforçar a segurança da Capital e nos municípios do interior. Esses novos integrantes vão se juntar a outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado em 1 ano e meio, reiterando o compromisso do governador com a segurança pública.

Festival de Inverno

Ainda na manhã de hoje, o governador participa da solenidade de lançamento do Festival de Inverno de Bonito 2016, que acontece a partir das 10h30 no auditório da governadoria.

Essa será a 17ª edição do festival, e neste ano contará com uma programação cultural para todos os tipos de público. O festival acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho, e estão programadas mais de 80 atividades artísticas.

O festival de inverno de Bonito contará com mais de 15h de diárias de atividades culturais, shows musicais, teatro, circo e dança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje