Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021
Ponta Porã

Rosane Mazetto é reeleita na ONG Irmandade das Patinhas

08 novembro 2016 - 13h46Por Redação
Foi reeleita a criadora da ONG, jornalista e publicitaria Rosane Mazetto, que há 2 anos e meio coordena e direciona os trabalhos da organização não governamental da Irmandade das Patinhas.

Como vice presidente Assume a comerciante, diretora Katiana Gimenes Grance. Como Secretaria geral a professora Miriam Benites Figueiredo, a tesouraria tem a frente a professora Leide Daiana Santos Dias, já a diretoria Social foi assumida por Irene Brande, como diretora Clinica, assume a medica veterinária Diana Liz Aguero, como diretora de fiscalização a assistente social Debora Silva Soares, como diretor jurídico reassume o advogado Gaze Feiz Aidar e como diretora de comunicação Emanuela Menon.

Segundo Rosane, presidente, explica que as dificuldades são muitas e embora várias tentativas de parceria com o município, nada foi concretizado por partes das autoridades e ressalta que a Saúde Pública animal é de responsabilidade do ministério público e do prefeito de nossa cidade e NÃO da ONG que tem como integrantes pessoas da sociedade comum bem intencionadas que além de terem suas vidas como qualquer pessoa normal ainda arrumam um tempo para ajudar os animais em risco abandonados pelas ruas de nossa cidade.
A ONG não tem estrutura física e nem financeira para atender todos os casos e conta com a parceria da população, principalmente nos resgates e lar temporário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dólar volta a subir e fecha cotado a R$ 5,36
ECONOMIA
Pedidos de recuperação judicial caíram 15% em 2020
Dados foram divulgados hoje pela Serasa Experian
POLÍCIA
PMA apreende redes, pescado e boias de infratores que praticavam pesca predatória
VALE UNIVERSIDADE
Termos de compromisso devem ser entregues até o dia 28