Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícia

Servidor público é preso com cocaína em carro oficial da prefeitura

Funcionário tem 47 anos e estava a serviço da Fundação de Esporte do Município

20 maio 2016 - 15h28Por Fonte: correiodoestado
Motorista de Corumbá, de 47 anos, foi preso na noite de ontem (19), em Campo Grande, após ser flagrado com sete quilos de cocaína que estavam sendo transportados em veículo oficial da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Durante fiscalização de rotina o carro foi abordado pela Polícia Militar nas proximidades do bairro Moreninhas. No momento da abordagem o servidor público estava sozinho e informou que a droga seria entregue em Campo Grande, onde seria comercializada. O motorista foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.

Conforme o Diário Corumbaense o servidor estava a serviço da Funec, levando quatro pessoas, sendo dois professores que integram comissão técnica da equipe de futebol de salão da cidade e outros dois atletas para competição em Jardim. Mais 20 atletas seguiram de Van.

O motorista viajou até Jardim, deixou os professores e os atletas e ao invés de cumprir a ordem de retornar para Corumbá, por conta própria, foi para Campo Grande, onde acabou sendo preso pela PM com a droga.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o servidor é concursado desde 2001, lotado na Secretaria Municipal de Educação e estava cedido para a Fundação de Esportes. A caminhonete da Funec já foi liberada e será aberto processo administrativo para tomar as devidas providências em relação ao servidor preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado