Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
MS

Servidoras penitenciárias de Jateí ganham "dia da beleza"

22 março 2016 - 12h59Por Fonte: noticias
Em comemoração ao mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, servidoras penitenciárias do Estabelecimento Penal Feminino "Luiz Pereira da Silva", em Jateí, receberam atendimentos de beleza e curso de auto-maquiagem, oferecidos pelas representantes da Mary Kay, Talita Gonçalves e Julia Amorim.

Para a diretora do presídio, Maria Lúcia de Souza, a iniciativa teve como objetivo estimular a autoestima das agentes penitenciárias. "Elas desempenham um trabalho árduo e acumulam suas atividades rotineiras no seu dia a dia em seu lar, dificultando a busca pelo aprendizado de novas técnicas de beleza", disse.

A ação também foi estendida a colaboradoras da comunidade local, que desenvolvem trabalho voluntário na unidade penal.

Dia de Princesa

Entre as internas, houve sorteio para a escolha de quem iria ter o"Dia de Princesa". A reeducanda Ana Cristina Solis selecionada para os atendimentos de manicure, pedicure, hidratação e escova de cabelo, designer de sombrancelha e maquiagem.A produção da interna foi oferecida pelas voluntárias Josy Mota, Gisele Oliveira, Marlene Oliveira e Liziane Cabral da equipe da Igreja Batista da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz
CULTURA
Autocine exibe o filme nacional “O Bem Amado” e contação de histórias abordando bullying