Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
Esporte MS

Sete vence o Águia em Rio Brilhante e entra no G4

25 fevereiro 2016 - 14h07Por Fonte: douradosagora
O Sete de Dourados foi a Rio Brilhante na noite desta quarta-feira e voltou com a vitória de 2 a 0 sobre o líder Águia Negra. Melhor em campo, o time douradense jogou bem e Guilherme e o estreante Maranhão foram os autores dos gols que deram os três primeiros pontos na competição. Com o resultado, o Sete subiu para a quarta posição com um jogo a menos que os três primeiros.

Sem o meia Thiaguinho suspenso pelo cartão vermelho, o técnico Chiquinho Lima escalou o recém-chegado Maranha no meio-campo do Sete. Após um começo equilibrado, o time douradense passou a controlar o jogo a partir dos 25 minutos e criou diversas oportunidades. Na melhor delas, Alex Faria recebeu na entrada da área e carimbou o travessão.

Com o resultado de igualdade, os times foram para o intervalo com discursos opostos: “Estamos bem, mas precisamos acertar o último passe para poder fazer o gol”, disse Chiquinho Lima. Já no Águia, o atacante Jeferson Tanque pedia atenção para a marcação alta do time douradense.

Com uma postura mais ofensiva, o Sete voltou para o segundo tempo com a mesma qualidade no passe principalmente com os volantes Eduardo Arroz e Altino. Pela esquerda, o atacante Guilherme ameaçava com jogadas individuais.

Chiquinho mandou a campo o jovem Jéferson Jesus no lugar de Alex Faria e a mudança deu certo. Aos 18 minutos, Altino cobrou escanteio e a bola sobrou limpa para Guilherme que emendou um chute desviado em Jeferson que estava caído na pequena área antes de balançar a rede do Águia: 1 a 0. A arbitragem anotou gol para Guilherme.

Mesmo com o placar em vantagem, o Sete não diminuiu o ritmo e assustava em chutes de fora da área. O Águia pouco chegava ao gol de Felipe.

Aos 24 minutos, Maranhão recebeu um presente da zaga do Águia que afastou mal a bola alçada na área e emendou um chute cruzado para ampliar: 2 a 0.

Os 2 a 0 definiram o ritmo final do jogo com o Sete valorizando a posse de bola e o Águia entregue ao placar.

Com o resultado final, o Águia se manteve na liderança do Grupo B com seis pontos, seguidos de Corumbaense e Naviraiense com quatro, Sete com três pontos, Ivinhema também com três, mas sem nenhuma vitória ainda, e Aquidauanense com apenas um.

Na próxima rodada, o Sete enfrenta o Naviraiense fora de casa no sábado enquanto o Águia joga em Ivinhema no domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Governo inclui Unidades Básicas de Saúde em programa de concessões
JUSTIÇA
Negada indenização a ex-companheiro por briga mútua com antigos cunhados
ECONOMIA
Construção civil apresenta inflação de 1,69% em outubro, diz FGV
PREMIAÇÃO
Com Painel Covid-19, SES vence prêmio de Inovação na Gestão Pública 2020