sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Sindicato rural divulga programação da 43ª Exporã

05 janeiro 2017 - 14h10Por Fonte: poranews
A dupla sertaneja Jads e Jadson volta a se apresentar em Ponta Porã (MS) na fronteira com Pedro Juan Caballero Paraguai no sábado dia 11 de março de 2017. O show faz parte da turnê ‘Diamante Bruto’, que dá título ao álbum da dupla, e será realizado no Parque de Exposições Alcindo Pereira, a partir das 23:50hs durante a 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã.

Em entrevista ao Jornal O Dia, a dupla Jads e Jadson contaram ao jornalista Ricardo Schott que lançaram ‘Diamante Bruto’ e regravaram um sucesso do Kid Abelha, a dupla gravou no novo disco ‘Lágrimas e Chuva’, do grupo liderado por Paula Toller.

Jads Paulo Alves dos Santos, 42 anos, e Jadson Alves dos Santos, 38, ganharam nomes de integrantes de dupla sertaneja assim que nasceram. O "jad" que une os dois é uma brincadeira com as iniciais do pai, o violeiro José Alves dos Santos. "Ele quis ser artista e não teve condições, daí transmitiu isso para a gente. Éramos uma dupla quando pequenos, ele decidia nossa roupa, nosso corte de cabelo. Hoje, ele fica feliz com nosso sucesso, é um sonho realizado, né?", alegra Jads, que lançou com o irmão o oitavo CD, ‘Diamante Bruto’.

Nascidos em Catanduvas (Paraná) tiveram o inicio da carreira em Ponta Porã (MS). Os dois cantaram quando crianças, mas depois passaram a se dedicar a outras profissões. O primeiro disco, ‘Acústico’, saiu em 2003. "Quando passamos a gravar, eu já estava com quase 30 anos", relembra Jads. "A cada ano melhorava um pouco. O sucesso veio em 2012, com ‘Jeito Carinhoso’. E a gente sempre foi perseverante. Nunca nos preocupamos com modismos".

O estilo da dupla, demonstrado em faixas novas como ‘Bruto e Capiau’, ‘Calma Pra Quê?’, ‘Explícita’ e ‘Zé Trovão’, inclui vocais graves e uma temática ligada ao universo do morador do interior. "Somos uma das poucas duplas que preserva essa história do capiau, do cara brutão. Durante muito tempo, só tinha a gente fazendo sertanejo com voz grave. Hoje tem vários. Isso veio das nossas raízes, de duplas como Tião Carreiro & Pardinho, que criaram a segunda voz".

Programação da 43ª Exporã
O Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal anunciou a agenda dos shows que acontecerão na 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) nos dias 3 a 12 de março de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.
O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paula Mattos.
No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel. Na sexta-feira (10/03) Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.
Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço, segundo o presidente da entidade, a Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha