sexta, 26 de abril de 2024
Policial

Sobe para 7 número de vítimas estupradas por jovens de célula religiosa

11 janeiro 2017 - 11h49Por Fonte: correiodoestado
Subiu para sete o número de vítimas de estupros que teriam sido praticados por dois jovens ligados à célula religiosa, em Coxim. Os supostos autores, de 21 e 18 anos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão temporária no dia 23 do mês passado quando investigações apontavam abusos contra três crianças entre 1 e 5 anos, adolescente, de 15, e garoto, de 18 anos.

De acordo com notícia do portal Edição de Notícias, as outras duas vítimas identificadas seriam um adolescente de 17 anos, e um jovem de 21.

Em depoimento, vítimas relataram que os autores alegavam que os órgãos genitais delas estavam com uma maldição do passado e precisavam ser ungidos com óleo. Depois da suposta unção, eram submetidas a atos libidinosos e em seguida a conjunção carnal.

As vítimas alegam ainda que o líder e o discípulo de célula religiosa teriam relacionamento amoroso. O jovem de 21 anos foi preso no Bairro Vila Bela, em Coxim, e o outro em São Borja (RS).

CASOS

A primeira denúncia aconteceu no dia 19 de dezembro. A delegada Sandra Regina Simão de Brito, que conduz o inquérito, foi informada por uma mulher que seus quatro filhos, um adolescente de 18 anos, uma menina de 5 anos e dois meninos, de 3 e 1 ano, tinham relatado o estupro.

Os suspeitos moraram na casa dessa mãe por determinado período, depois de pedirem abrigo. A mulher explicou que aceitou o pedido porque eles eram da igreja que ela frequenta.

Quem primeiro comentou sobre os abusos foi o jovem de 18 anos. Na madrugada do domingo (18), ele disse à mãe que não aguentava mais apanhar dos dois. Os crimes teriam durado ao menos três anos, antes de a dupla mudar-se para a casa da família.

O Edição MS informou que exame de corpo de delito feito nos jovens comprovou que os quatro irmãos foram abusados sexualmente.

Durante a apuração da denúncia, outra mãe conversou com a delegada para relatar que seu filho adolescente de 15 anos também havia denunciado a prática de atos obscenos que os dois o obrigaram a praticar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue