Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Policia

Suspeita de matar ex de namorado por causa de briga no Facebook se entrega

Thamara teria alegado legítima defesa

23 julho 2016 - 08h30Por Midiamax
A jovem Thamara Arguelho, de 21 anos, suspeita de matar Victória Correia Mendonça, 18, se entregou no início da noite desta sexta-feira (22) na sétima delegacia de Campo Grande. No depoimento na noite desta sexta, Thamara teria dito que o crime ocorreu por legítima defesa.

Victoria foi assassinada na madrugada do último dia 19 no portão de casa, na Rua Luiz Bento, Vila Popular, região oeste de Campo Grande. Ela foi até o portão da residência após a suspeita tê-la chamado pelo nome quando foi recebida a tiros.

Segundo a testemunha, quando Victoria chegou ao portão, ocorreram cinco disparos de arma de fogo. A jovem foi atingida na nuca e morreu no local. De acordo com uma testemunha, a jovem suspeita vestia roupas pretas e fugiu do local com um comparsa em uma motocicleta. Para a polícia, a testemunha disse que ela ameaçava Victoria pelo Facebook.

Em depoimento na última quarta-feira (20), a mãe de Thamara relatou que a jovem confessou durante uma ligação ter matado Victoria. A mulher disse ainda que a filha está grávida de dois meses do suspeito de ser o pivô do assassinato.

Segundo a delegada Rozeli Dolor, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, Thamara é a autora do crime e o fato foi confirmado por três testemunhas, a mãe, a avó e o mototaxista que a levou até a casa da vítima no dia do crime.

Motivação

Weverton Silva Ayva, de 28 anos, o 'Boneco', que tem passagens pela polícia desde 2006 e hoje cumpre pena por roubo, seria o pivô do assassinato de Vitória. A jovem de 18 anos foi morta na porta de casa pela jovem suspeita que seria atual namorada de Weverton.

Victória e o rapaz terminaram relacionamento há aproximadamente seis meses, quando a suspeita começou a namorá-lo. Conforme os vizinhos, que também fizeram a mesma declaração à polícia, as duas 'trocavam farpas' pelo Facebook.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada