sexta, 26 de abril de 2024
Polícial

Suspeitos dizem estar arrependidos de não terem matado homem queimado

24 maio 2016 - 11h49Por Fonte: correiodoestado
Um dos suspeitos de atear fogo em Moisés Palmeira da Silva, 30 anos, apresentou-se na Polícia Civil ontem (23). Silva, que ficou conhecido como o "maníaco do vidro temperado" em Paranaíba, foi espancado e teve 50% do corpo queimado, crime aconteceu no dia 15.

Ragner Marques da Silva, 18 anos, é uma das cinco pessoas investigadas no caso. Contra ele já havia mandado de prisão, por isso permaneceu preso.

O delegado que investiga o crime apurou que quatro adolescentes e Ragner estão envolvidos. Ele já ouviu três pessoas. Esses suspeitos disseram que estavam arrependidos de não terem matado Moisés Palmeira da Silva.

Ao site Interativo, o delegado Wallace Martins Borges disse que Ragner negou participação efetiva. Ele relatou que o jovem estaria apenas dirigindo o carro onde estavam outras quatro pessoas, todas adolescentes. O rapaz preso afirmou que estava bêbado e não se lembra do que aconteceu.

"Sua participação se deu enquanto motorista, tendo levado, aguardado e dado fuga aos menores e que sua participação seria somente essa. Todavia responderá pelo crime porque é partícipe ou coautor desse caso já elucidado", explicou o delegado ao Interativo.

Um dos adolescentes investigados informou à Polícia Civil que vai comparecer à delegacia para prestar depoimento. O delegado recebeu a informação que todos eles seriam traficantes na cidade e Moisés havia agredido pelo menos um dos jovens.

"Três deles foram ouvidos, informam que um teria sido agredido e outros dois já estariam ameaçados. Eles informaram que são traficantes no bairro e temiam que quando Moisés fosse preso, pudesse entregar os pontos de venda de drogas", detalhou Wallace.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência