sexta, 26 de abril de 2024
REGIÃO

Temporal deixa rastro de destruição em cidade de MS

20 setembro 2019 - 15h30Por Da Redação

Chuva acompanhada de ventos deixou rastro de destruição em Amambai na noite de quinta-feira (19/9). Casas foram destelhadas, houve quedas de árvores e até destruição de alojamento.

O temporal, segundo o site A Gazeta News, ficou concentrado em apenas uma parte da cidade, mas foi o suficiente para causar destruição.

As vilas mais atingidas foram Santo Antônio, Vila Militar, Limeira, Vila Etelvina, Caiuás, Nhú-Vera, São Luiz, Indiana e parte da Vila Marechal Rondon.

Ainda conforme o portal, a maior parte da destruição ocorreu no barracão de uma empresa que está sendo responsável pela restauração do asfalto da MS-289, onde a estrutura desabou sobre os veículos e caminhões e dois funcionários que estavam no alojamento ficaram feridos. Eles precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional da cidade.

A escola municipal Júlio Manvailler teve parte da fachada arrancada pela força do vento e as árvores que ficam próximas a unidade, caíram sobre os carros de dois professores que estavam estacionados em frente à escola.

Inúmeras casas perderam parte dos telhados depois do vendaval. Um caso registrado identificou que uma árvore caiu sobre uma casa e provocou maiores danos aos proprietários do local. As quedas de árvore também foram responsáveis por romper cabos da rede elétrica, deixando a cidade às escuras.

A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Assistência Social do município farão levantamento dos estragos nesta sexta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha