quinta, 25 de abril de 2024
Acidente

Trabalhadores rurais ficam feridos após terem trator atingido por caminhonete

13 julho 2016 - 12h58Por Fonte: coximagora
Os trabalhadores rurais Hilário Cândido Brasil, de 72 anos e Daniel Dias Macedo, de 43 anos, ficaram feridos após o trator em que eles estavam ter sido atingido por uma caminhonete, por volta de 05h47min, desta quarta-feira (13), na BR-359, entre Coxim e Silviolândia.

No momento do acidente, o trator Masey Ferguson, sem placas, acoplado a uma carretinha com verduras era conduzido por Hilário Brasil, ele e o amigo seguiam de Silviolândia para Coxim quando foram atingidos na traseira pela caminhonete Toyota Hilux SW4, placas de Coxim conduzida pela empresária L.M.S., de 50 anos.

Na colisão, o trator se partiu ao meio e uma das rodas ainda atingiu o caminhão tanque Volvo, placas de Campo Grande, conduzido por João José da Rocha, de 46 anos, que seguia no sentido contrário.

Após o acidente, Hilário sofreu uma edema na cabeça, várias escoriações pelo corpo e Daniel uma fratura na perna esquerda, corte no rosto e vários outros ferimentos pelo corpo, ambos receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim.

Os trabalhadores seguiam para a frente de um supermercado na avenida Virgínia Ferreira, onde comercializariam as verduras que ficaram espalhadas pela pista.

Segundo testemunhas, a condutora da caminhonete informou que o vidro da caminhonete estava um pouco embaçado e ela não teria visto o equipamento na pista. Apesar de ficar bastante nervosa, condutora da caminhonete foi protegida pelos airbags e não sofreu nenhum ferimento, assim como o motorista do caminhão.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente. O trânsito na região segue lento, é importante que os condutores redobrem a atenção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue