Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020
Acidente

Traficante capota carro após fuga e droga esparrama no asfalto

27 novembro 2015 - 15h17Por Fonte: douradosagora
Um veículo Kia Sorento com placas de Ribeirão Preto (SP) capotou na entrada da cidade de Jardim, após furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 060 na manhã desta sexta-feira (27). Após fuga da polícia, o condutor perdeu o controle e capotou o veículo, que estava carregado de maconha.

Vários tabletes do entorpecente ficaram esparramados no asfalto. De acordo com o site ZDK News, segundos antes da furar o bloqueio, um veículo Fiat Palio com placas de Araraquara (SP) estava sendo abordado pela PRF. De acordo com informações da Policia Civil de Jardim, o Pálio estava sendo utilizado para realizar a ação de batedor do carro carregado com a droga.

Assim que o veículo avistou a blitz, acelerou desviando da barreira policial e deu-se início a perseguição por pouco mais de 15 quilômetros da entrada da cidade de Jardim. Ao entrar no perímetro urbano, o motorista perdeu o controle, atingiu outros dois veículos e uma moto que estavam estacionados.

Depois de capotar o veículo, o condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos polícias da PRF. Duas pessoas já foram presas pela polícia. Agora, policiais da PRF em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, buscam um terceiro suspeito nas proximidades da cidade de Jardim que conseguiu fugir. Ainda não foi divulgado pela polícia quantos quilos de droga estavam no carro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre