sexta, 26 de abril de 2024
Execução

Três são executados a poucos metros da fronteira com Paraguai

29 julho 2017 - 13h13
Três pessoas foram executadas a tiros de pistola calibre 9 milímetros na madrugada deste sábado (29) a poucos metros da fronteira com o Paraguai em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos estavam dentro de um Fiat Palio nas proximidades da BR-463 e foram avistados por uma viatura da Polícia Nacional do país vizinho que fazia rondas na região e acionaram a PM (Polícia Militar) brasileira.

As vítimas foram identificadas como Antônio Manuel Martins de Almeida, 64 anos; Vania Gloria Benitez, 24 anos; e Edriano Augusto de Jesus, 28 anos.

Segundo informações do site Porã News, Antônio tem várias passagens pela polícia e estava em regime condicional. Ele chegou a sair do caro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado da porta. Os demais ocupantes estavam no banco traseiro.

A Polícia Civil e peritos técnicos foram acionados para analisar a cena do crime. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo Porã News, suspeita-se que o assassino estava dentro do caro com as vítimas, aproveitando o momento em que passavam por um local isolado para cometer o crime e fugir sem ser notado.

Embora vivam em uma área onde é comum a ocorrência de assaltos, roubos, furtos e homicídios, a população local ficou assustada com a tripla execução.

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue