sexta, 26 de abril de 2024
Polícial

Três são presos por homicídio de homem encontrado em ponte

04 novembro 2015 - 20h54Por Fonte: riobrilhantenews
A Polícia Civil prendeu três suspeitos pela morte de Thiago Gregório, 33 anos, e pela tentativa de homicídio de Dieilo Matos Lopes, 21 anos, que foram sequestrados e abandonados embaixo de uma ponte em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

De acordo com o site Nova Alvorada News, Fabiano da Silva, José Aldecir Martins e Valdinei da Silva confessaram o crime e informaram que foi motivado por desavenças pessoais. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A Polícia Civil fará a reconstituição do crime para comprovar qual foi a participação de cada suspeito no crime, além da cronologia dos fatos.

O CASO

O corpo de Thiago Gregorio foi encontrado às margens do rio Santa Luzia no dia 12 de outubro. Ele e o amigo teriam sido sequestrados na noite anterior, quando estavam em um bar da cidade. A vítima estava com várias perfurações, feitas com uma chave de fenda.

Testemunhas relataram que um veículo branco se aproximou das vítimas, obrigando-as a entrar no carro. Mesmo ferido, Dieilon conseguiu fugir e foi levado para o hospital. Ele foi agredido e jogado de cima da ponte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue