Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
Polícial

Três são presos por homicídio de homem encontrado em ponte

04 novembro 2015 - 20h54Por Fonte: riobrilhantenews
A Polícia Civil prendeu três suspeitos pela morte de Thiago Gregório, 33 anos, e pela tentativa de homicídio de Dieilo Matos Lopes, 21 anos, que foram sequestrados e abandonados embaixo de uma ponte em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

De acordo com o site Nova Alvorada News, Fabiano da Silva, José Aldecir Martins e Valdinei da Silva confessaram o crime e informaram que foi motivado por desavenças pessoais. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A Polícia Civil fará a reconstituição do crime para comprovar qual foi a participação de cada suspeito no crime, além da cronologia dos fatos.

O CASO

O corpo de Thiago Gregorio foi encontrado às margens do rio Santa Luzia no dia 12 de outubro. Ele e o amigo teriam sido sequestrados na noite anterior, quando estavam em um bar da cidade. A vítima estava com várias perfurações, feitas com uma chave de fenda.

Testemunhas relataram que um veículo branco se aproximou das vítimas, obrigando-as a entrar no carro. Mesmo ferido, Dieilon conseguiu fugir e foi levado para o hospital. Ele foi agredido e jogado de cima da ponte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50 ANOS
Corpo de Bombeiros Militar atinge marca histórica com desafios e luta contra a Covid-19 em MS
SAÚDE
Mato Grosso do Sul já tem mais de 100 mortos pelo novo coronavírus
NOTÍCIAS
Polícia Militar Ambiental fiscaliza 8 embarcações, apreende 1.000 metros de redes de pesca e solta 8 kg de peixes e uma tartaruga dos petrechos ilegais
BRASIL
Congresso promulga emenda que adia eleições municipais para