Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
Capital

Trio de traficantes é preso com 600 comprimidos de ecstasy no Amambaí

17 novembro 2016 - 08h45Por Campograndenews
Um trio foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16), após investigação realizada pela Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furos) e que resultou também na apreensão de 600 comprimidos de ecstasy. Um dos presos é um estudante do 5º ano do curso de Direito, Kleiton Dias Duarte, de 22 anos.

Conforme a apuração, os crimes eram cometidos nos arredores da faculdade FCG-Facsul, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande. Durante o monitoramento, foi percebido que dois veículos, uma picape branca e um Chevrolet Astra, estavam em atitude suspeita, chamando mais atenção ainda após a fuga do condutor do carro branco.

No Astra, estava Kleiton, sendo então encontrado os comprimidos de Ecstasy, droga sintética.

Segundo a polícia, ele tem passagens por violência doméstica. Além dele, também estava no carro Rennan Alexandre Oliveira Amaro, de 26 anos, que tem passagens por perturbação do sossego, e Murilo Assis Rodrigues, de 25 anos, que ainda não era fichado.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, os três foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que Kleiton confessou que era a segunda vez que efetuava entrega de drogas deste tipo na Capital.

O trio foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Derf. Eles deverão ser encaminhados à audiência de custódia com representação da autoridade policial pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada