sexta, 26 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

Trio foi preso tentando levar 77 quilos de maconha para o Paraná

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram um bilhete de pedágio no qual tinha o registro de que o veículo havia passado na praça de Mundo Novo por volta das 5h.

07 março 2016 - 14h15Por Fonte: douradosnews
A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional de Amambai, apreendeu 77 kg de maconha na tarde ontem (6), na MS-156. Por volta das 16h, os policiais realizavam fiscalização de rotina no km 242, quando abordaram um veículo GM/Prisma, com placas de Passo de Torres (SC), que era ocupado por dois homens, de 20 e 40 anos.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram um bilhete de pedágio no qual tinha o registro de que o veículo havia passado na praça de Mundo Novo por volta das 5h.

Esse fato gerou desconfiança aos policiais, porque os dois ocupantes haviam dito que estavam em Coronel Sapucaia para visitar parentes. No celular de um dos suspeitos, os policiais encontram uma mensagem enviada para um numero desconhecido havia poucos instantes, informando que a pista para Tacuru estava tranquila.

Em seguida, os policiais abordaram outro veículo, um Ford/Fiesta, com placas de São Paulo (SP), que era conduzido por um homem, 28 anos, morador de Dourados.

Durante a vistoria no segundo automóvel, os policiais localizaram um celular, que continha a mensagem enviada pelos ocupantes do primeiro carro. Diante dessa constatação, os policiais continuaram a vistoria no veículo, onde encontraram vários tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro dos bancos traseiros e em um compartimento oculto. Ao todo, a droga pesou 77 kg.

O condutor do Fiesta disse aos policiais que pegou o veículo carregado com a maconha em Amambai e deveria levá-lo para Guaíra (PR). Ele disse, ainda, que pelo serviço receberia R$ 5 mil.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com os dois veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha