sexta, 26 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Troca de tiros termina com morte, prisão e policial ferido

20 maio 2019 - 14h14Por Dourados News

Homem, ainda não identificado, morreu durante troca de tiros, no fim da tarde deste domingo, dia 19 de maio, com uma equipe da Polícia Militar, na avenida Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, pelo menos outras duas pessoas, sendo uma delas um policial, ficaram feridas.

Segundo testemunhas, toda a ação aconteceu rapidamente e pelo menos cinco disparos teriam sido efetuados no local. De acordo com o site Campo Grande News, a troca de tiros foi entre PMs e três pessoas que, conforme moradores, estariam ingerindo bebidas alcoólicas em frente de uma residência. Pelo menos um dos suspeitos estaria armado.

Até o momento, não foi divulgado o que teria motivado os disparos, mas equipes das policias Militar e Civil estiveram no local. Um morador, que não quis se identificar, afirmou que a policia estaria a procura de suspeitos de cometerem assaltos recentemente na região, porém não há informações oficiais se o trio estaria envolvido nos crimes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. O policial atingido foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha