sexta, 26 de abril de 2024
TCE

Tucanos Márcio Monteiro e Flávio Kayatt são cotados para vagas no TCE

11 novembro 2016 - 13h06Por Fonte: correiodoestado
Dois tucanos podem ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) no ano que vem. As conversas estão em andamento, mas ainda dependem da vacância dos cargos de Marisa Serrano e de José Ricardo Pereira Cabral. Os dois devem se aposentar em 2017 e em seus lugares estão sendo cotados o secretário estadual de Fazenda, deputado federal eleito Márcio Monteiro e o deputado estadual Flávio Kayatt.

"Cada dia que passa eu fico mais próximo [do cargo no TCE]. Já recebi convite do governador [Reinaldo Azambuja] para ser conselheiro no lugar de José Ricardo Cabral que está passando por um problema de saúde e deve se aposentar em breve", afirmou Kayatt.

Em dezembro de 2014, Cabral tentou deixar o cargo de conselheiro. Na época, o então governador André Puccinelli (PMDB) chegou a indicar para seu lugar o ex-deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR). Mas, dias depois, o pleno do TCE aprovou, por unanimidade, a nulidade do ato de Cabral. Agora, a vaga dele está sendo cogitada por Kayatt. "Estou aguardando a vaga ser aberta", afirmou o parlamentar ao relembrar a tentativa frustrada de aposentadoria do conselheiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue