Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021
TCE

Tucanos Márcio Monteiro e Flávio Kayatt são cotados para vagas no TCE

11 novembro 2016 - 13h06Por Fonte: correiodoestado
Dois tucanos podem ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) no ano que vem. As conversas estão em andamento, mas ainda dependem da vacância dos cargos de Marisa Serrano e de José Ricardo Pereira Cabral. Os dois devem se aposentar em 2017 e em seus lugares estão sendo cotados o secretário estadual de Fazenda, deputado federal eleito Márcio Monteiro e o deputado estadual Flávio Kayatt.

"Cada dia que passa eu fico mais próximo [do cargo no TCE]. Já recebi convite do governador [Reinaldo Azambuja] para ser conselheiro no lugar de José Ricardo Cabral que está passando por um problema de saúde e deve se aposentar em breve", afirmou Kayatt.

Em dezembro de 2014, Cabral tentou deixar o cargo de conselheiro. Na época, o então governador André Puccinelli (PMDB) chegou a indicar para seu lugar o ex-deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR). Mas, dias depois, o pleno do TCE aprovou, por unanimidade, a nulidade do ato de Cabral. Agora, a vaga dele está sendo cogitada por Kayatt. "Estou aguardando a vaga ser aberta", afirmou o parlamentar ao relembrar a tentativa frustrada de aposentadoria do conselheiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor