sexta, 26 de abril de 2024
UEMS

UEMS abre inscrições para aulas de capoeira

13 maio 2016 - 12h30Por Fonte: noticias
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), abre inscrições para o curso de Capoeira, que será oferecido gratuitamente à comunidade.

As aulas serão ministradas através da Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte – Abadá-Capoeira –, no Espaço Guaraoby, localizado na Rua Monte Alegre, número 1955, na região central de Dourados.

As vagas são limitas e os horários prováveis de aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras (às 19h) ou às terças e quintas-feiras (17h30), conforme demanda.

A previsão é que as aulas iniciem ainda no mês de maio. Mais informações e inscrições podem ser realizadas pelos telefones 3902-2563 (no período da manhã) ou 3902-2636 (no período da tarde).

Mais esporte, cultura e lazer

Na unidade da UEMS de Campo Grande existe um projeto de extensão que oferece Karatê à comunidade, coordenado pelo Professor João Fábio Sanches Silva. O projeto é de fluxo contínuo, ou seja, quem quiser participar somente precisa comparecer as aulas na Sala T01, do Bloco de Laboratórios, da unidade de Campo Grande, aos sábados das 15h às 17h.

A Divisão de Cultura, Esporte e Lazer, recém criada e ligada à PROEC, visitará as Unidades e conforme as demandas organizará cursos e oficinas em todas as unidades da UEMS, de acordo com o responsável pelo setor, Alexandre Franco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha