sábado, 27 de abril de 2024
Santander Universidades de 2016

UEMS divulga resultado do Programa de Bolsas Santander Universidades de 2016

22 julho 2016 - 13h02Por Fonte: noticias
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Mobilidade – Arelim – divulga o resultado final do processo seletivo para participação de alunos dos cursos presenciais no "Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação – Santander Universidades", para o biênio 2016-2017.

Nesta edição, a UEMS será contemplada com apenas uma bolsa, no valor de € 3.000 (três mil euros), convertidos com base na cotação do valor de venda do Euro publicada pelo Banco Central do Brasil, relativa à data de lançamento do Programa, em 08 de março de 2016. Em reais, o valor corresponde a R$ 12.546,30 (doze mil, quinhentos e quarenta e seis reais e trinta centavos).

Confira aqui a tabela classificatória para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação – Santander Universidades. A UEMS informa que o(a) acadêmico(a) selecionado em primeiro lugar deverá comparecer ao setor de Relações Internacionais, até o dia 26 de julho, para receber orientações.

Segundo a Arelim, neste ano, 98 estudantes das 15 unidades universitárias da UEMS concorreram à bolsa do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação.

Santander Universidades

A bolsa do Programa Santander Universidades faz parte de convênio firmado entre a UEMS e o programa, não ligada ao Ciência sem Fronteiras. De acordo com a Assessora de Relações Internacionais da UEMS, Silvana Lucato Moretti, este convênio permite dar mobilidade por países da América do Sul, América Central e Europa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha