quarta, 24 de abril de 2024

Último prazo para regularizar título termina às 18 horas

Último prazo para regularizar termina às 18 horas

09 maio 2012 - 13h20
Mercosulnews


Os cartórios da 19ª e da 52ª zonas eleitorais encerram nesta quarta-feira (9) os trabalhos em horário especial, a fim de atender aos eleitores que ainda não regularizaram suas situações diante da Justiça Eleitoral.
O cartório informa vai manter o plantão de atendimento excepcionalmente das 8h00 às 18h00.Como o brasileiro sempre deixa tudo para a última hora, nesta quarta-feira o movimento deve ser semelhante ou maior que o desta terça, quando os dois cartórios permaneceram lotados desde o início da manhã até o final da tarde. Quem deixar realmente para a última hora corre o risco de ficar em situação irregular.

Cabe lembrar também que os eleitores que votavam na antiga Escola Mace Batista foram transferidos para a Escola Adê Marques. Os eleitores que desejarem escolher outro local de votação devem comparecer ao Cartório Eleitoral para solicitar a mudança.

Os funcionários da Justiça Eleitoral alertam aos eleitores para que não deixem para regularizar sua situação na última hora. Na última quarta-feira (2), por exemplo, uma pane no sistema que afetou todo o município de Ponta Porã impediu que o cartório desse atendimento. Se isto se repetir alguém pode ser prejudicado.

O Cartório da 52ª Zona Eleitoral abrange os municípios de Ponta Porã e Antônio João e o da 19ª Zona Eleitoral os municípios de Ponta Porã, Aral Moreira e Laguna Caarapã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda