Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Último prazo para regularizar título termina às 18 horas

Último prazo para regularizar termina às 18 horas

09 maio 2012 - 13h20
Mercosulnews


Os cartórios da 19ª e da 52ª zonas eleitorais encerram nesta quarta-feira (9) os trabalhos em horário especial, a fim de atender aos eleitores que ainda não regularizaram suas situações diante da Justiça Eleitoral.
O cartório informa vai manter o plantão de atendimento excepcionalmente das 8h00 às 18h00.Como o brasileiro sempre deixa tudo para a última hora, nesta quarta-feira o movimento deve ser semelhante ou maior que o desta terça, quando os dois cartórios permaneceram lotados desde o início da manhã até o final da tarde. Quem deixar realmente para a última hora corre o risco de ficar em situação irregular.

Cabe lembrar também que os eleitores que votavam na antiga Escola Mace Batista foram transferidos para a Escola Adê Marques. Os eleitores que desejarem escolher outro local de votação devem comparecer ao Cartório Eleitoral para solicitar a mudança.

Os funcionários da Justiça Eleitoral alertam aos eleitores para que não deixem para regularizar sua situação na última hora. Na última quarta-feira (2), por exemplo, uma pane no sistema que afetou todo o município de Ponta Porã impediu que o cartório desse atendimento. Se isto se repetir alguém pode ser prejudicado.

O Cartório da 52ª Zona Eleitoral abrange os municípios de Ponta Porã e Antônio João e o da 19ª Zona Eleitoral os municípios de Ponta Porã, Aral Moreira e Laguna Caarapã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor