sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

União de Câmaras de Vereadores realizará Encontro Estadual na fronteira

Encontro Estadual de Vereadores será em Ponta Porã nos dias 25 a 27 de novembro no Centro de Convenções Miguel Gomez

07 novembro 2015 - 07h15Por Assessoria

A União de Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul, sob a presidência de Geovani Vieira dos Santos e vice-presidente Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) estiveram reunidos na tarde de quinta-feira, 5 de novembro, no gabinete do presidente na Câmara de Ponta Porã, visando a realização de um Encontro Estadual de Vereadores do Mato Grosso do Sul, nos dias nos dias 25, 26 e 27 de novembro em Ponta Porã (MS).

O credenciamento dos vereadores acontecerá na quarta-feira 25 de novembro das 14h as 18h na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, localizada na Avenida Brasil, 3470.

Na quinta-feira 26 de novembro Centro de Convenções Miguel Gomez acontecerá a abertura oficial partir das 9h com a presença da vice-governadora Rose Modesto. O Encontro Estadual continua na sexta-feira 27 de novembro das 9h as 12h e das 14h as 18h no Centro de Convenções.

Em seu oitavo mandato como vereador de Jatei, Geovani Vieira, 50 anos, com apoio da sua diretoria na UCVMS esta empenhado na realização de um Encontro Estadual que reunirá os parlamentares na fronteira, para isso conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

"Queremos o fortalecimento dos vereadores, este encontro estadual nos dará a oportunidade de trocarmos experiências, além de termos a participação da vice governadora Rose Modesto entre os palestrantes", mencionou Geovani Vieira.

Para o Presidente da Câmara de Ponta Porã e Vice Presidente da UCVMS, Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) "a União das Câmaras já tem 45 anos de existência e não pode ser vista apenas como um organismo de “status”, mas sim como um organismo forte e que esta trabalhando em prol do vereador, nosso trabalho é para que isso aconteça, este encontro estadual será uma ótima oportunidade para trocarmos experiências".
Conquistas

Entre as conquistas da atual administração da União de Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul, Geovani Vieira destacou "conseguimos legalizar um imóvel pertencente a UCVMS, já que o mesmo tinha sido doado, mas não havia uma documentação legal, agora temos um imóvel escriturado e registrado".

Segundo o presidente da UCVMS "na nossa sede temos a disposição dos vereadores uma sala com todos os equipamentos tecnológicos necessários para que o vereador possa estar utilizando em sua visita a capital, seja para uma reunião, confecção de um documento dentre outras necessidades".

De acordo com Geovani Vieira "conseguimos a aquisição de um veiculo para a UCVMS e construímos um auditório na nossa sede em parceria com o Governo do Estado, além de firmarmos parcerias com entidades governamentais de todas as esferas do governo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal