sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Vereador Puka toma posse na presidência da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro

Vereador Puka toma posse na presidência da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro

31 dezembro 2015 - 07h00Por Assessoria

Será realizada a sessão solene de posse da mesa diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã na data do dia 1º de janeiro de 2016, às 19 horas. O evento, aberto à população, acontecerá no plenário Profº Isaac Borges Capilé, na Casa de Leis, na Avenida Brasil, n° 3470.

No dia 15 de dezembro de 2015, foi realizada a sessão extraordinária para a votação da nova mesa diretora, para o exercício do ano legislativo de 2016. Foi eleito por unanimidade, para o cargo de presidente da Câmara, o vereador Daniel Valdez (Puka). A mesa diretora ficou composta da seguinte maneira: Presidente – Daniel Puka (DEM), 1º Vice-Presidente – Otaviano Cardoso (PR), 2° Vice-Presidente – Marquinhos (PSDB), 1° secretário – Profº Hugo (PSDB), 2º secretário – Profª Leny (PSDB).

O presidente atual, Marcelino Nunes de Oliveira, deixa um legado deste exercício de 2015, com as bandeiras da eficácia, competência e dinamismo erguidas, fazendo com que toda a Casa de Leis pudesse ter espaço para estudos, debates e aprofundamento de questões sociais, onde os vereadores apresentaram inúmeros projetos e indicações para auxiliar a população pontaporanense mais amplamente.

O vereador Puka deve exercer um mandato com sabedoria, baseado em sua experiência como presidente da Câmara em exercício anterior, e a votação unanime representa a confiança dos demais vereadores no desempenho do seu trabalho como legislador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação