quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Vereadores solicitam revitalização da iluminação do Estádio Aral Moreira em Ponta Porã

22 abril 2016 - 21h28Por Assessoria
Na manhã de sexta-feira ontem dia 22 de abril, feriado nacional pelo Descobrimento do Brasil, os vereadores Marcelino Nunes (PROS), Agnaldo Pereira "Miudinho"(PTB) e Biro Biro (PHS) atendendo solicitação dos desportistas de Ponta Porã, estiveram no Estádio Aral Moreira e formularam juntos uma indicação endereçada ao Prefeito Municipal Ludimar Novais, com cópia à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a revitalização das luminárias do estádio.

De acordo com Marcelino Nunes "a revitalização da iluminação busca trazer novamente os jogos dos campeonatos , principalmente o profissional no período noturno".

Biro Biro lembrou que "aqui no Estádio Aral Moreira tive a satisfação de fazer gols e alegrar a torcida pontaporanense, com a nova iluminação os desportistas estarão novamente no Estádio prestigiando os jogos".

para Agnaldo "Miudinho" este é um anseio antigo dos desportistas de nossa cidade, com certeza a administração municipal vai olhar com carinho para a nossa indicação".

Na próxima sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã, que acontecerá no Plenário Issac Borges Capilé, na manhã de terça-feira, dia 26 de abril, a indicação será apresentada pelos vereadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue