sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Vingança: vítima de execução em bairro de Campo Grande é suspeito de 2 mortes

16 junho 2016 - 09h00Por Fonte: Midiamax
A polícia identificou como sendo o assistente de serviços gerais Rubens Godoy, de 56 anos, o homem morto no início da tarde desta quarta-feira (15) na Rua Abunã, no Jardim Itamaracá região Sul de Campo Grande. Suspeito de cometer dois homicídios na região a polícia trabalha com a hipótese de que a motivação do crime tenha sido vingança.

Segundo informações de duas testemunhas que estavam no bar com Rubens, os autores do assassinato são dois homens que chegaram em bicicletas. O dono do bar também estava presente no momento dos disparos, mas disse que não viu quem eram os autores porque estava lavando copos. Os dois teriam chegado fazendo disparos e gritando "perdeu Godoy".

As testemunhas dizem ter ouvido cinco disparos, mas no corpo de Rubens a polícia constatou três perfurações: no braço, antebraço e nádega. Mesmo ferido Rubens ainda saiu do bar e andou alguns metros até cair na frente de uma residência. O socorro foi acionado, mas quando chegou a vítima já havia morrido.

Equipes do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) e da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital fazem rondas para localizar os autores.

Homicídios

Rubens é acusado de dois homicídios na região. No dia 31 de maio de 2014 ele teria matado com várias facadas Eder Cosme Guimaraes na Rua Edson Quintino Mendes. Vítima e autor teriam discutido em um bar e Eder teria mordido o rosto de Rubens que foi embora, mas voltou com uma faca e desferiu golpes nas costas, abdome e braços da vítima. Eder morreu antes da chegada do socorro.

O segundo caso aconteceu há exato um ano. Romildo Pio Batista foi morto também com golpes de faca no dia 14 de junho de 2015 na mesma rua que Rubens foi morto nesta quarta. Nos dois casos, segundo a polícia, Rubens não foi preso pelo fato de ter passado o tempo do flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal