Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Polícia

Vinte e seis são multados em operação e condutor é flagrado a mais de 150 km/h

16 fevereiro 2016 - 11h57Por Fonte: correiodoestado
Vinte e seis pessoas foram multadas e condutor foi flagrado a mais de 150km/h durante a Operação Fecha Quartel realizada por equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), nesta segunda-feira (15). A fiscalização ocorreu na MS-080, depois do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), na MS-040, região da Avenida Três Barras; e MS-455, na estrada da Gameleira.

Ao todo, 632 foram abordadas, 575 veículos vistoriados, três documentos foram recolhidos, 27 pneus apreendidos no Distrito de Vista Alegre e uma pessoa foi presa em Sidrolândia em cumprimento de mandado de prisão.
A ação foi para intensificar a fiscalização de trânsito nas rodovias e estradas que dão acesso a Campo Grande. Cerca de 20 policiais da PMR e da Base Operacional de Vista Alegre participaram da operação.

A ação contou com apoio da viatura ViaPK, do Detran, que fiscalizou a velocidade dos veículos. Muitos foram flagrados excedendo os limites de velocidade. Um dos condutores, por exemplo, foi surpreendido transitando a 157 km/h, na MS-040.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Dono de veículo com irregularidade no gravame será indenizado por danos morais
ECONOMIA
BC aprova 762 instituições para ofertar o Pix a partir de novembro
SAÚDE
Taxa de contágio se mantém estável, mas sobe número de internações por coronavírus
ORDEM DO DIA
Deputados aprovam projeto sobre contrato de transporte escolar