sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Vinte e seis são multados em operação e condutor é flagrado a mais de 150 km/h

16 fevereiro 2016 - 11h57Por Fonte: correiodoestado
Vinte e seis pessoas foram multadas e condutor foi flagrado a mais de 150km/h durante a Operação Fecha Quartel realizada por equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), nesta segunda-feira (15). A fiscalização ocorreu na MS-080, depois do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), na MS-040, região da Avenida Três Barras; e MS-455, na estrada da Gameleira.

Ao todo, 632 foram abordadas, 575 veículos vistoriados, três documentos foram recolhidos, 27 pneus apreendidos no Distrito de Vista Alegre e uma pessoa foi presa em Sidrolândia em cumprimento de mandado de prisão.
A ação foi para intensificar a fiscalização de trânsito nas rodovias e estradas que dão acesso a Campo Grande. Cerca de 20 policiais da PMR e da Base Operacional de Vista Alegre participaram da operação.

A ação contou com apoio da viatura ViaPK, do Detran, que fiscalizou a velocidade dos veículos. Muitos foram flagrados excedendo os limites de velocidade. Um dos condutores, por exemplo, foi surpreendido transitando a 157 km/h, na MS-040.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue