sexta, 26 de abril de 2024
MAS GENTE!

Ao lado de Gio Ewbank, Marquezine zoa o amigo Bruno Gagliasso: 'Tiozão'

09 janeiro 2019 - 20h00Por Da redação

O especial de verão "No Paraíso, com Gio Ewbank" estreia hoje, às 21h, e vai ao ar todas as quartas e sextas. No programa, Giovanna e seu irmão, Gian Luca, recebem os amigos no lugar preferido da atriz no mundo: Fernando de Noronha. Juntos, eles desbravam todos os cantinhos da ilha e mostram o que faz de lá um verdadeiro paraíso.

Para aquecer, Gio Ewbank, Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso se reuniram em uma live no Youtube do canal GNT, na noite de ontem (8/1), para comentar os bastidores do programa. A intimidade entre os três, porém, fez render vários memes e até mesmo um selinho entre as atrizes no final da transmissão.

A brincadeira começou quando os fãs de Bruna Marquezine começaram a chamar por "Paola" nos comentários, e a atriz se espantou com o sucesso da personagem criada por ela mesma durante uma conversa com Fernanda Souza: "Eu não entendo a proporção que tomou!", divertia-se ao contar. Logo depois, ela entrou no clima e arrancou muitas risadas do casal e dos internautas ao continuar a conversa como Paola.

O trio também resolveu relembrar os momentos vividos em Noronha durante a brincadeira do "Eu nunca".

Não demorou muito e as revelações começaram a surgir. Marquezine revelou estar solteira e Gio e Bruno confessaram já ter tido um "piriri" na praia.

E não parou por aí, Bruna Marquezine aproveitou o momento de descontração para pedir que os internautas lançassem um novo meme de Bruno Gagliasso: "A gente pode criar um meme com o selo 'Tio Bruno de aprovação", pediu, se referindo às famosas piadas de tio que o amigo está acostumado a fazer. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal