Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Avenida Brasil: Ivana dá uma surra em Carminha

26 setembro 2012 - 17h00
O Fuxico



Carminha (Adriana Esteves) vai ganhar outra inimiga mortal além de Nina (Débora Falabella) na novela Avenida Brasil, da Globo. E será Ivana (Letícia Isnard), mulher de Max (Marcello Novaes). E vai sobrar puxões de cabelo e tapas em um confronto das duas!

De acordo com a revista Só Novelas, nos próximos capítulos de Avenida Brasil (Globo) a irmã de Tufão (Murilo Benício) assistirá a um vídeo no qual Carminha e Max aparecem trocando carícias quentes, que é mostrado por Nina. A jovem, após conversa com Jorginho, decide contar toda a verdade para Ivana e fala sobre o caso antigo que o marido tem com a vilã. À princípio, ela não acredita, mas quando seu pai, Leleco (Marcos Caruso) lhe conta o que acaba de descobrir sobre a vida dos dois, fica furiosa.

Ela se dirige à residência de campo que a família de Tufão tem e procura por Carminha. Assim que a vê, parte para a briga, enchendo a megera de sopapos. A publicação não conta, porém, se Ivana vai revelar o envolvimento dos dois para o restante da família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Edital para adesão de universidade ao 1º Sisu de 2021 é publicado
MS
Sadia, onça solta no Pantanal já se alimentou de uma capivara e até atravessou o Rio Paraguai a nado
JUSTIÇA
Banco deverá indenizar cliente por se recusar a descontar cheque
PARANHOS
Adolescente com arma de fogo e munições é apreendida pelo DOF