Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
CAMPO GRANDE

Buteco do Gusttavo Lima traz grandes nomes do sertanejo para Campo Grande

14 março 2020 - 19h00Por G1 MS

Aterrissa em Campo Grande um dos maiores festivais de música do Brasil: o Buteco. O evento será realizado no dia 21 de março, no Estádio Morenão, e terá como anfitrião o cantor Gusttavo Lima. Para tornar essa data ainda mais especial, o Embaixador traz Leonardo, Felipe Araújo e a dupla Bruno e Denner, que prometem agitar a festa. Os ingressos já estão à venda no site baladapp.com.br

Durante o Buteco Campo Grande, Bruno e Denner farão sua primeira apresentação como dupla. Os mineiros seguiam carreira solo no sertanejo, mas decidiram se unir e formar uma parceria, que já é considerada uma das mais promissoras do gênero.

O Maior Buteco do Mundo vem crescendo a cada nova edição e ganhando ainda mais destaque no cenário nacional. Em suas apresentações no evento, Gusttavo Lima faz questão de tocar grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. Por onde passa, o festival é recorde de bilheteria e move multidões.

O Buteco

O Buteco surgiu a partir de um projeto de Gusttavo Lima onde a intenção inicial era contemplar clássicos da música sertaneja, mas tomou grandes proporções e se tornou um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco traz shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional. As primeiras edições do Buteco ocorreram em 2018 e foram realizadas em Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Brasília (DF) e Palmas (TO).

Já no ano de 2019, foram 20 cidades: Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Chapecó (SC), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Patos de Minas (MG), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São Paulo (SP), Valinhos (SP) e Vitória (ES).

O maior recorde de público foi registrado em Belo Horizonte, onde 57 mil pessoas estiveram presentes e esgotaram os ingressos semanas antes da edição (19/9), no Estádio do Mineirão. A segunda maior bilheteria foi no Buteco Goiânia (29/9): mais de 50 mil ingressos foram vendidos. Na edição de Brasília, 45 mil pessoas compareceram ao evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
NOTÍCIAS
Responsáveis por mortes de búfalos devem ressarcir 75% de prejuízos ao criador
MS
Nem frio nem corona faz sul-mato-grossense ficar em casa, e isolamento atinge apenas 50% no fim de semana
INTERNACIONAL
Covid-19: OMS interrompe ensaio clínico com hidroxicloroquina