sexta, 26 de abril de 2024

'Celulite é normal. Vou usar biquíni bem pequeno', diz Valesca Popozuda

'Celulite é normal. Vou usar biquíni bem pequeno', diz Valesca Popozuda

16 fevereiro 2012 - 13h40
EGO

Valesca Popozuda vem pelo terceiro ano consecutivo como rainha de bateria da Águia de Ouro - escola do grupo especial de São Paulo - no carnaval 2012. “Estou muito feliz em ocupar o cargo mais uma vez. A Águia de Ouro é uma escola linda e me sinto privilegiada por ocupar este cargo. Dei uma parada na minha agenda de shows para me dedicar ao carnaval. Intensifiquei a musculação e estou fazendo massagem modeladora todos os dias”, contou.

A funkeira avaliou ainda que o samba no pé está cada vez melhor. “Cada vez melhoro mais o meu samba, mas acho que o samba estar na ponta da língua é mais importante do que estar no pé. No pé a gente enrola, mas na hora de cantar não dá para enrolar”, disse.

Às vésperas da folia, Valesca garantiu não se importar com as críticas a respeito de celulite. “Só quem não tem celulite é homem, toda mulher tem. Aliás, celulite é normal. Vou desfilar de biquíni bem pequeno. Não quero nada grande, quero tudo bem pequeno e confortável”, revelou.

A loira fez juras de amor ao carnaval e disse que desfila por que gosta e não para aparecer na mídia. “Muita gente fala que só quero aparecer, mas na verdade eu desfilo porque amo o carnaval. Eu já tenho o ano todo para aparecer com meu trabalho, não preciso do carnaval para isso. Quando gritam meu nome é uma emoção que não tenho palavras para descrever. Só sei que me arrepio da cabeças aos pés e recebo a avenida de braços abertos”, finalizou ela, que também desfilará no Rio, pela escola de samba Salgueiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue