Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Cida arrasa com o casamento de Conrado e Isadora

19 junho 2012 - 16h00
Globo.com


A cerimônia do casamento de Conrado (Jonatas Faro) com Isadora (Giselle Batista) e Humberto (Rodrigo Pandolfo) com Ariela (Simone Gutierrez) está quase finalizando quando Cida (Isabelle Drummond) entra em ação e resolve animar o evento. É hora da vingança!

A empreguete passa por Conrado, que fica notavelmente perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e esculacha pedindo demissão. A música "Vida de Empreguete" começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) chocando na caracterização. "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.

Mais sexy e gata do que nunca, Cida vai tirando o uniforme ali mesmo, na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando que seu corpinho que está com tudo em cima. Os que já eram apaixonados por ela, caem loucos; os que ainda não a conheciam, ardem de paixão. Assim, ela sobe no salto alto e vai se unir ao grupo musical.

Enquanto a família Sarmento fica totalmente em choque ao viver tal pesadelo, Conrado parece estar em um sonho admirando a sua musa. Antes de partir Cida abraça Valda (Dhu Moraes) e garante: "Eu vou tirar a senhora daqui, madrinha... Aguenta só mais um pouquinho!..." E ovacionadas pelos convidados, as Empreguetes partem no carrão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve