Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
TELEVISÃO

Cleo é cotada para viver a filha de Gloria Pires em "Éramos Seis"

14 março 2019 - 17h00Por Queem Acontece

Cleo está cotada para interpretar a filha de Gloria Pires na nova versão de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o segundo semestre na Globo. A informação foi divulgada pela rádio Jovem Pan ontem (13/3). Como a trama tem estreia prevista apenas para o fim do ano na faixa das 18 horas, a TV Globo ainda não confirma a escalação da atriz.

"A escalação do elenco desta novela ainda não começou. Os nomes que vem sendo divulgados na imprensa são especulações. Pode ser que se concretizem ou não", afirmou a comunicação da TV Globo. Oficialmente, o nome de Gloria Pires é o único que a emissora confirma ter reservado para o elenco. O núcleo de teledramaturgia pretende contar com a atriz no papel da protagonista Dona Lola.

Adaptada por Ângela Chaves, a novela pode contar ainda com Antonio Caloni em um dos papéis centrais. Irene Ravache e Nicette Bruno, que viveram a protagonista Dona Lola nas versões do SBT (1994) e da Tupi (1977), respectivamente, devem fazer participações afetivas.

Ao todo, Éramos Seis teve quatro versões para a TV, em 1958, 1967, 1977 e 1994. Na última, o papel de Isabel, cotado para ser vivido por Cleo, foi interpretado pela atriz Luciana Braga.

Mãe e filha em cena juntas

Mãe e filha trabalharam em poucas produções juntas. Na minissérie Memorial de Maria Moura (1994), Gloria teve o posto de protagonista, enquanto Cleo interpretou o papel-título em curtas cenas da infância.

Já no cinema, elas interpretaram sogra e nora no filme Lula, o Filho do Brasil (2009).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial