Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
TELEVISÃO

Cleo é cotada para viver a filha de Gloria Pires em "Éramos Seis"

14 março 2019 - 17h00Por Queem Acontece

Cleo está cotada para interpretar a filha de Gloria Pires na nova versão de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o segundo semestre na Globo. A informação foi divulgada pela rádio Jovem Pan ontem (13/3). Como a trama tem estreia prevista apenas para o fim do ano na faixa das 18 horas, a TV Globo ainda não confirma a escalação da atriz.

"A escalação do elenco desta novela ainda não começou. Os nomes que vem sendo divulgados na imprensa são especulações. Pode ser que se concretizem ou não", afirmou a comunicação da TV Globo. Oficialmente, o nome de Gloria Pires é o único que a emissora confirma ter reservado para o elenco. O núcleo de teledramaturgia pretende contar com a atriz no papel da protagonista Dona Lola.

Adaptada por Ângela Chaves, a novela pode contar ainda com Antonio Caloni em um dos papéis centrais. Irene Ravache e Nicette Bruno, que viveram a protagonista Dona Lola nas versões do SBT (1994) e da Tupi (1977), respectivamente, devem fazer participações afetivas.

Ao todo, Éramos Seis teve quatro versões para a TV, em 1958, 1967, 1977 e 1994. Na última, o papel de Isabel, cotado para ser vivido por Cleo, foi interpretado pela atriz Luciana Braga.

Mãe e filha em cena juntas

Mãe e filha trabalharam em poucas produções juntas. Na minissérie Memorial de Maria Moura (1994), Gloria teve o posto de protagonista, enquanto Cleo interpretou o papel-título em curtas cenas da infância.

Já no cinema, elas interpretaram sogra e nora no filme Lula, o Filho do Brasil (2009).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Em MS, só 2% dos maiores infratores ambientais pagaram multas
OPORTUNIDADE
Uems oferece 264 vagas para portadores de diploma
RECURSOS
MS poderá usar até R$ 500 milhões para obras de infraestrutura
ÍNDICE
Confiança da indústria cai 1,6 ponto na prévia de maio