sexta, 26 de abril de 2024
FAMOSOS

Débora Nascimento comenta exposição de sua separação

06 abril 2019 - 12h00Por MSN

Débora Nascimento tem tentado manter a vida pessoal longe dos holofotes. A atriz, porém, tem sido um dos principais assuntos das redes sociais desde sua separação de José Loreto.

“A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo”, disse à revista “Glamour”, após ter sido cobrada a falar sobre o assunto.

A famosa ainda comentou sobre as críticas que vem recebendo: “Meu feminismo começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos”.

O relacionamento com o pai de sua filha, Bella, chegou ao fim depois uma suposta traição por parte dele. Boatos dão conta de que ele teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da Globo.

Os dois estariam em processo de reconciliação. “Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue