Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
FAMOSOS

Débora Nascimento comenta exposição de sua separação

06 abril 2019 - 12h00Por MSN

Débora Nascimento tem tentado manter a vida pessoal longe dos holofotes. A atriz, porém, tem sido um dos principais assuntos das redes sociais desde sua separação de José Loreto.

“A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo”, disse à revista “Glamour”, após ter sido cobrada a falar sobre o assunto.

A famosa ainda comentou sobre as críticas que vem recebendo: “Meu feminismo começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos”.

O relacionamento com o pai de sua filha, Bella, chegou ao fim depois uma suposta traição por parte dele. Boatos dão conta de que ele teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da Globo.

Os dois estariam em processo de reconciliação. “Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado