Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020

Dublê de Luana Piovani posa de biquini

Dublê de Luana Piovani posa de biquini

15 dezembro 2011 - 14h40
Globo.com



A gravidez de Luana Piovani não está mudando só a vida da atriz. A sereia, quero dizer, a modelo Camila Macedo começou a ganhar notoriedade depois que foi escolhida para ser a dublê de corpo da loura, que já ostenta uma barriguinha, no seriado "A mulher invisível". "Luana é uma das mulheres mais desejadas e bonitas do Brasil. Fazer um trabalho que me comparem a ela só me agrega", garante a gaúcha de 28 anos.

Apesar da semelhança física, as duas parecem ter personalidades opostas: "Sou tranquila. Não me incomodo com muita coisa. Não gosto de barraco. Para me ver braba é difícil".

Camila só tem elogios a Luana que postou uma imagem dela no Twitter revelando seu trabalho para o grande público: "O camarim era o mesmo, e ficamos próximas. Quando eu tinha que marcar as cenas, Luana me soprava o texto". Apesar do sonho de ser atriz, ela também investe em outras áreas: "Estou terminando uma pós-graduação em gestão de entretenimento. Ainda não me considero atriz, embora esteja focada nisso agora".



Deixe seu Comentário

Leia Também

R$ 60 MIL
Família será indenizada pela morte do filho em baile funk
JUSTIÇA
TST determina fim da greve dos Correios
NOTÍCIAS
Empresa de estúdio fotográfico é condenada por cobrança indevida
POLÍTICA
Interesses ocultos usam meio ambiente para prejudicar país, diz Heleno