sexta, 26 de abril de 2024

Dublê de Luana Piovani posa de biquini

Dublê de Luana Piovani posa de biquini

15 dezembro 2011 - 14h40
Globo.com



A gravidez de Luana Piovani não está mudando só a vida da atriz. A sereia, quero dizer, a modelo Camila Macedo começou a ganhar notoriedade depois que foi escolhida para ser a dublê de corpo da loura, que já ostenta uma barriguinha, no seriado "A mulher invisível". "Luana é uma das mulheres mais desejadas e bonitas do Brasil. Fazer um trabalho que me comparem a ela só me agrega", garante a gaúcha de 28 anos.

Apesar da semelhança física, as duas parecem ter personalidades opostas: "Sou tranquila. Não me incomodo com muita coisa. Não gosto de barraco. Para me ver braba é difícil".

Camila só tem elogios a Luana que postou uma imagem dela no Twitter revelando seu trabalho para o grande público: "O camarim era o mesmo, e ficamos próximas. Quando eu tinha que marcar as cenas, Luana me soprava o texto". Apesar do sonho de ser atriz, ela também investe em outras áreas: "Estou terminando uma pós-graduação em gestão de entretenimento. Ainda não me considero atriz, embora esteja focada nisso agora".



Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue