sexta, 26 de abril de 2024
ENTENDA

Dupla Simone e Simaria vão ficas longe dos palcos até dezembro

01 outubro 2018 - 17h00Por Quem News

A assessoria de Simone e Simaria divulgou um comunicado nesta segunda-feira (1º/10), avisando que a dupla só voltará aos palcos em dezembro. A razão é o afastamento médico de Simaria devido ao  tratamento de tuberculose ganglionar, e a decisão foi tomada em comum acordo entre as irmãs e o escritório delas. O último show, feito por Simone, aconteceu na noite de ontem (30/10), em Niterói, no Rio.

No comunicado, Simaria mandou um recado para os fãs. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos", adiantou ela, que foi diagnosticada em abril, após cinco dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Simone, que nos últimos meses se apresentou diversas vezes sozinha, fez questão de agradecer o apoio recebido. “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã", explicou ela no comunicado.

"Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, garantiu Simone.

Longe dos palcos, a dupla participará apenas de alguns compromissos previamente autorizados por David Uip, o médico de Simaria.

Leia comunicado na íntegra:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar,  reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla - em comum acordo com as artistas e escritório - , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.

Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. 

Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha