terça, 23 de abril de 2024

Festival de Pesca de Porto Murtinho começa nesta sexta

Festival de Pesca de Porto Murtinho começa nesta sexta

28 outubro 2011 - 14h50
Divulgação

O município de Porto Murtinho se prepara para sediar nesta sexta-feira (28) o maior festival de pesca esportiva do MS.

O Festival Internacional: Cultura, Turismo e Pesca chega a sua 7ª edicão. O evento movimenta a economia do município e consta no calendário estadual de eventos.

A competição pretende atrair amantes da pesca de todos os cantos do país, além de turistas. O festival é considerado um dos maiores eventos turísticos da região Centro-Oeste e é organizado pela Prefeitura Municipal de Porto Murtinho através da Secretaria Municipal de Turismo.

Para receber os turistas, segundo prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), toda administração e o empresários do setor turístico já estão a postos para recebê-los com carinho e também proporcionar momentos de lazer e descontração para a população murtinhense.

“Esta tudo pronto. Os hotéis já estão lotados e acreditamos que o evento será um grande sucesso” afirmou.

Porto Murtinho além do rio Paraguai um dos mais piscosos do país conta com inuméras belezas naturais. A cidade que vai conteplar cem anos de fundaçao o ano que vem também é um vedadeiro 'museu a céu aberto' . Conta com diversos prédios e monumentos históricos.

Possui diversos barco-hotéis, pousadas, hotéis e a grande hospitalidade da população que é muito recepctiva e hospitaleira. Este ano serão oferecidos cerca de R$ 30 mil para os vencedores. Entre os prêmios estão 01 moto zero, nets books, bicicletas, televisores, sorteios de prêmios em dinheiro para particpantes do torneio de pesca embarcada, premiação em dinheiro aos vencedores da pesca embarcada, feminino, Infanto Juvenil, corridas de barcos, chalana, travessia do rio a nado.

O Festival de Pesca de Porto Murtinho 2011, além da gincana do Rio Paraguai irá contar com shows no orla rio durante o dia e a noite na praça de eventos José Barbosa de Souza Coelho com entrada franca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa