Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Festival de Pesca de Porto Murtinho começa nesta sexta

Festival de Pesca de Porto Murtinho começa nesta sexta

28 outubro 2011 - 14h50
Divulgação

O município de Porto Murtinho se prepara para sediar nesta sexta-feira (28) o maior festival de pesca esportiva do MS.

O Festival Internacional: Cultura, Turismo e Pesca chega a sua 7ª edicão. O evento movimenta a economia do município e consta no calendário estadual de eventos.

A competição pretende atrair amantes da pesca de todos os cantos do país, além de turistas. O festival é considerado um dos maiores eventos turísticos da região Centro-Oeste e é organizado pela Prefeitura Municipal de Porto Murtinho através da Secretaria Municipal de Turismo.

Para receber os turistas, segundo prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), toda administração e o empresários do setor turístico já estão a postos para recebê-los com carinho e também proporcionar momentos de lazer e descontração para a população murtinhense.

“Esta tudo pronto. Os hotéis já estão lotados e acreditamos que o evento será um grande sucesso” afirmou.

Porto Murtinho além do rio Paraguai um dos mais piscosos do país conta com inuméras belezas naturais. A cidade que vai conteplar cem anos de fundaçao o ano que vem também é um vedadeiro 'museu a céu aberto' . Conta com diversos prédios e monumentos históricos.

Possui diversos barco-hotéis, pousadas, hotéis e a grande hospitalidade da população que é muito recepctiva e hospitaleira. Este ano serão oferecidos cerca de R$ 30 mil para os vencedores. Entre os prêmios estão 01 moto zero, nets books, bicicletas, televisores, sorteios de prêmios em dinheiro para particpantes do torneio de pesca embarcada, premiação em dinheiro aos vencedores da pesca embarcada, feminino, Infanto Juvenil, corridas de barcos, chalana, travessia do rio a nado.

O Festival de Pesca de Porto Murtinho 2011, além da gincana do Rio Paraguai irá contar com shows no orla rio durante o dia e a noite na praça de eventos José Barbosa de Souza Coelho com entrada franca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos