Menu
Busca domingo, 24 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
EITA!

Globo desclassifica lutador do "BBB 19" e participante não será substituído

13 janeiro 2019 - 11h00Por iG

A Rede Globo , em nota enviada a imprensa, anunciou a desclassificação do participante Fábio, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, de 27 anos do "Big Brother Brasil". Segundo comunicado, a emissora "tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa" - anunciado também que o participante não será substituído. Sendo assim, o "BBB 19" estreia no próximo dia 15, terça-feira, com 17 canditados, após "O Sétimo Guardião". 

A Rede Globo havia anunciado a relação dos participantes do " BBB 19 " no último dia 09, quarta-feira, durante sua programação. Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessoria da emissora disse que "são questões pessoais do participante que não nos cabem comentar". 

Fábio Alano havia sido o sexto brother revelado para participar da atração - e não era um dos participantes como Alan, Vanderson, Hana e Danrley, que tiveram polêmicas apontadas pela internet. 

Através do seu perfil oficial no Instagram, a assessoria do então candidato postou um texto nos stories (ferramenta de vídeo e texto) sobre a desclassificação: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer". 

Aos 27 anos, Fábio é atleta de MMA, luta desde os quatro e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Em entrevista ao "Rede BBB", havia adiantado características de sua personalide como "ser extroverdo, sempre animado e fazendo brincadeiras com o pessoal".   

O participante havia dito que entrava no " Big Brother Brasil " solteiro, alegando que "não acha graça em mandar nudes, mas que já enviou semi-nudes". No entanto, também nos stories em seu perfil no Instagram, quando sua equipe abriu para perguntas dos fãs, disseram "sim, ele tem namorada". 

Para o jogo, o então participante do " BBB 19 " falou qual seria sua estratégia: "eu vou tentar fazer uma árvore de amizades la dentro, quanto a estratégia... é uma coisa que vai acontecer no jogo". 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INSEGURANÇA
Dupla é presa após roubo a posto de combustível em Ponta Porã
PARAGUAI
Jovem de 19 anos é executado a tiros em Pedro Juan Caballero
POLÍCIA
Jovem é morto a tiros no bairro São João em Ponta Porã
LOTERIA
Mega-Sena acumula em prêmio pode pagar R$ 6 mi na próxima quarta