sábado, 27 de abril de 2024
EITA!

Globo desclassifica lutador do "BBB 19" e participante não será substituído

13 janeiro 2019 - 11h00Por iG

A Rede Globo , em nota enviada a imprensa, anunciou a desclassificação do participante Fábio, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, de 27 anos do "Big Brother Brasil". Segundo comunicado, a emissora "tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa" - anunciado também que o participante não será substituído. Sendo assim, o "BBB 19" estreia no próximo dia 15, terça-feira, com 17 canditados, após "O Sétimo Guardião". 

A Rede Globo havia anunciado a relação dos participantes do " BBB 19 " no último dia 09, quarta-feira, durante sua programação. Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessoria da emissora disse que "são questões pessoais do participante que não nos cabem comentar". 

Fábio Alano havia sido o sexto brother revelado para participar da atração - e não era um dos participantes como Alan, Vanderson, Hana e Danrley, que tiveram polêmicas apontadas pela internet. 

Através do seu perfil oficial no Instagram, a assessoria do então candidato postou um texto nos stories (ferramenta de vídeo e texto) sobre a desclassificação: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer". 

Aos 27 anos, Fábio é atleta de MMA, luta desde os quatro e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Em entrevista ao "Rede BBB", havia adiantado características de sua personalide como "ser extroverdo, sempre animado e fazendo brincadeiras com o pessoal".   

O participante havia dito que entrava no " Big Brother Brasil " solteiro, alegando que "não acha graça em mandar nudes, mas que já enviou semi-nudes". No entanto, também nos stories em seu perfil no Instagram, quando sua equipe abriu para perguntas dos fãs, disseram "sim, ele tem namorada". 

Para o jogo, o então participante do " BBB 19 " falou qual seria sua estratégia: "eu vou tentar fazer uma árvore de amizades la dentro, quanto a estratégia... é uma coisa que vai acontecer no jogo". 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha