Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Griselda flagra Quinzé e Teodora aos beijos

Griselda flagra Quinzé e Teodora aos beijos

20 dezembro 2011 - 16h30
Globo.com

A relação de amor e ódio de Teodora (Carolina Dickmann) e Quinzé (Malvino Salvador) chega a um novo patamar. Após entrarem em um bate-boca sem fim, os dois não resistem à paixão encubada que sentem um pelo outro. Quinzé chega à antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e inicia a discussão: “Eu vim por causa dessa história de você agora ter direito a sair com meu filho”. Mas, como sempre, Teodora rebate com tudo: “Seu, não! Nosso filho!”.

A troca de farpas se estente ao ponto de os dois ficarem cara a cara, prestes a se beijarem. “Eu não posso fazer isso! E você sabe o que é, não se faça de besta!”, dispara Quinzé. Mas a loira o instiga, afirmando querer mais: casar com ele. O marmanjo fica chocado e tenta acabar com a ideia. “Você ia entrar pra família da nova milionária do pedaço... Ou seja, a vantagem seria toda tua! É golpe! Tudo golpe!”, ele acusa.

Teodora continua seu jogo de sedução até que consegue o que tanto quer. Quinzé cede e os dois se agarram no sofá. Mas alguém chega e interrompe o amasso. É Griselda, que fica perplexa com o que vê. “Joaquim José da Silva Pereira: componha-se, e vamos embora!”, ordena a portuguesa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9