sexta, 26 de abril de 2024
MUNDO DOS FAMOSOS

Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"

21 março 2019 - 17h00Por iG

Luana Piovani resolveu usar suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21/3), para esclarecer, mais uma vez, sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, de quem separou-se recentemente. 

Os dois apareceram juntos enquanto faziam a mudnaça para a casa nova em Cascais, em Portugal, e os internautas acharam que eles tinham reatado. Nos vídeos, Luana Piovani chegou a chamar o ex de "Bifão", apelido carinhoso que tem pelo surfista.

"Vocês ficam falando. Eu acho fofo vocês torcerem por mim e pelo Pedro. Mas eu quero que vocês entendam que ele vai ser Bifão sempre. Eu chamei ontem ele de Bifão, porque ele é um Bifão. Ou vocês acham que eu vou me separar dele e ele vai se transformar, do dia para a noite, em um pedaço de osso? Ele é o maio Bifão. O que acontece é que nossas vontades estão distintas no momento", explicou ela. 

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final do casamento pela segunda vez, mas continuam morando na mesma casa, em Portugal , com os três filhos, Dom, Liz e Bem.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue