sexta, 29 de março de 2024
EITA!

Luísa Sonza nega pausa na carreira para cuidar do marido

24 abril 2019 - 14h43Por Terra

Luísa Sonza usou as redes sociais ontem (23/4), para negar que tenha feito uma pausa na carreira para cuidar de Whindersson Nunes. A cantora explicou que, ao contrário do que foi noticiado, não cancelou todos seus compromissos profissionais.

“Gente pela última vez. Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor. Corrijam o erro. Agradeço desde já”, disse.

E continuou: “Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”.

O esposo da loira passou recentemente por uma cirurgia íntima. Além disso, o comediante revelou que sofre de depressão e estafa. Entretanto, apesar de recém-operado, o humorista já está bem melhor. “Está tudo muito melhor agora, tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, afirmou a loira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE