Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
MARAVILHOSA

Maju Coutinho se pronuncia pela primeira vez após apresentar o Jornal Nacional

19 fevereiro 2019 - 20h00Por Da redação com MSN

No último sábado (16/2), Maju Coutinho entrou para história como a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional da Rede Globo.

O nome da jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e Maju recebeu homenagens de diversos artistas nas redes sociais. Nesta terça-feira (19/2), Maju usou seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez desde que apresentou o Jornal Nacional no sábado.

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui. Kkkkk. Obrigada ??????”, escreveu na legenda de uma imagem onde aparece na bancada do Jornal sorrindo.

Maju Coutinho tem recebido milhares de comentários a parabenizando. Amigos artistas também deixaram seus parabéns no post da jornalista. Marcos Mion escreveu: “O sorrisão diz tudo”. A atriz Sheron Menezzes disse: “Maravilhosa”. “Ana Furtado comentou: “Parabéns, querida. Você merece!”.

Na última semana, William Bonner usou suas redes para parabenizar a colega de profissão: “Enfim, uma notícia para alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas”.

Maju Coutinho continuará apresentando a previsão do tempo e estará no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos sábados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”