Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
FAMOSOS

Mick Jagger passa bem após cirurgia cardíaca, mas precisa de repouso

05 abril 2019 - 17h00Por iG

Depois de fazer uma  cirurgia de válvula cardíaca em Nova York, Mick Jagger está se recuperando e em ótimo estado de saúde, segundo o Billboard . Ainda de acordo com o site, os médicos conseguiram acessar a válvula cardíaca do vocalista dos Rolling Stones através de sua artéria femoral e agora estão monitorando o músico para evitar complicações.

No último domingo (31/4), o grupo anunciou que remarcaria sua turnê norte-americana por conta do procedimento cirúrgico de  Mick Jagger . Os shows dos Rolling Stones aconteceriam no começo de abril, mas foram adiados para o início de julho.

Jagger precisará descansar depois de completar a substituição valvular aórtica transcateter (TAVR), segundo fontes do Billboard . O procedimento, minimamente invasivo, permitiu que o músico evitasse uma grande cirurgia. Os médicos conseguiram reparar a válvula cardíaca usando um cateter que acessa uma artéria principal sem abrir o tórax.

Mick Jagger deve descansar alguns dias para que a artéria possa se curar sem problemas graves de sangramento. Ele poderá ficar de pé e em movimento em alguns dias, mas precisará de um tempo adicional para retornar aos palcos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado