Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
FAMOSOS

Mick Jagger passa bem após cirurgia cardíaca, mas precisa de repouso

05 abril 2019 - 17h00Por iG

Depois de fazer uma  cirurgia de válvula cardíaca em Nova York, Mick Jagger está se recuperando e em ótimo estado de saúde, segundo o Billboard . Ainda de acordo com o site, os médicos conseguiram acessar a válvula cardíaca do vocalista dos Rolling Stones através de sua artéria femoral e agora estão monitorando o músico para evitar complicações.

No último domingo (31/4), o grupo anunciou que remarcaria sua turnê norte-americana por conta do procedimento cirúrgico de  Mick Jagger . Os shows dos Rolling Stones aconteceriam no começo de abril, mas foram adiados para o início de julho.

Jagger precisará descansar depois de completar a substituição valvular aórtica transcateter (TAVR), segundo fontes do Billboard . O procedimento, minimamente invasivo, permitiu que o músico evitasse uma grande cirurgia. Os médicos conseguiram reparar a válvula cardíaca usando um cateter que acessa uma artéria principal sem abrir o tórax.

Mick Jagger deve descansar alguns dias para que a artéria possa se curar sem problemas graves de sangramento. Ele poderá ficar de pé e em movimento em alguns dias, mas precisará de um tempo adicional para retornar aos palcos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem fura bloqueio e abandona carro com 100kg de maconha
ECONOMIA
MS bate recorde em abertura de empresas e tem melhor saldo de empregos em julho desde 2012
CRIME NO CAMPO
Homem é preso por abigeato e polícia recupera quase 50 bovinos furtados
POLÍCIA
Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos