sexta, 26 de abril de 2024

Parecido com Leandro, primo de Leonardo forma dupla

Parecido com Leandro, primo de Leonardo forma dupla

10 setembro 2012 - 13h40
G1


O gosto musical veio de família. Aos 32 anos, o primo de segundo grau dos cantores Leandro - falecido em 1998 - e Leonardo desponta no meio sertanejo. Matheus, nome artístico usado por Edevilson Ecio de Carvalho, há cerca de três meses, formou parceria com o cantor Mattão, de 61 anos, ex-parceiro de Monteiro. Com exclusividade, o G1 conversou com a dupla, que se prepara para lançar o primeiro CD e adiantou duas músicas de trabalho, "Se a saudade apertar" e "Segura batidão".

Matheus, que é bastante parecido com Leandro, tem as mesmas origens dos primos famosos e, como eles, foi catador de tomates. Nascido e criado em Goianápolis, no interior de Goiás, o cantor, caçula de nove irmãos, é de família humilde e mora apenas com a mãe, que é prima da mãe de Leandro e Leonardo. O pai faleceu no ano passado.

“A minha família é simples. Meu pai teve que se aposentar por invalidez aos 25 anos, devido a um problema na coluna. Então, tudo ficou ainda mais difícil. Desde menino, sempre trabalhei na roça e a minha primeira bicicleta só consegui ter depois que comecei a trabalhar”, relata Matheus.

Cantar, para ele, sempre foi um sonho com grandes dificuldades para alcançá-lo. Ele começou a cantar com o irmão, mas a parceria não foi para frente, porque, segundo ele, não era o que o irmão queria. A segunda formação foi com um amigo e também não deu certo. Sozinho, ele fazia algumas apresentações em bares, restaurantes e aniversários na cidade.

Assim como Leandro e Leonardo, Matheus também trabalhou em plantações de tomate desde os 12 anos de idade: “Colhia, mas não era para nós não, era para os outros”, relembra. Para ele, o trabalho desde cedo o ajudou a consolidar os seus desejos. “Talvez, se eu não tivesse passado por tudo isso, não estaria aqui agora, não teria conseguido o que eu queria e até além do que estava esperando. Isso porque eu tive de ir atrás”, afirma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal