Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Perlla abandona funk e lança carreira evangélica

Perlla abandona funk e lança carreira evangélica

04 maio 2012 - 16h30
EGO


Agora é oficial: Perlla não é mais funkeira e prepara, sim, uma carreira gospel que deverá ser lançada no segundo semestre de 2012. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 3, pela assessoria da cantora.

“Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel. A pré-produção do CD começou em dezembro, ele está na fase final e vai ser lançado no segundo semestre de 2012”, disse.

Ainda segundo a assessoria, Perlla, que nasceu em um lar evangélico, teve receio de abandonar a carreira no funk, mas queria um novo começo.

Mudança de carreira gerou prejuízo de R$ 320 mil
“Antes de tomar qualquer decisão, ela pesou tudo direitinho. Desde a questão do padrão de vida que ela levava, e que a carreira que ela já tinha possibilitava, até conversar com os fã-clubes que ela tem. E todo mundo apoiou. Ela quis esse novo ponto de partida, esse novo começo”, diz.
A “nova” Perlla começou a surgir em 2011 quando ela formou uma nova banda para gravar um CD. Os novos músicos eram todos evangélicos, incluindo aí Cassio Castilhol, com quem iniciou um romance, casou, teve sua filha Pérola e fez a aproximação da cantora com a igreja.

Daí para migrar do funk para o gospel foi quase natural. Natural e tentator, já que Perlla desistiu de lançar um novo DVD com as chamadas músicas seculares – não evangélicas -, e assumiu o prejuízo de R$ 320 mil investidos na confecção do trabalho. Perlla também recusou convites para participar de um reality e até para posar nua.

O novo trabalho de Perlla ainda não tem nome definido, mas terá “Estou com Você” como música de trabalho.

“O CD trará canções que têm como objetivo render glórias a Jesus e testemunhar o seu amor por ela”, disse a assessoria que contou ainda que Perlla já começou a ser procurada por grandes gravadoras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus
EDUCAÇÃO
Inep divulga hoje gabarito oficial do Enem 2020
AQUIDAUANA
Policia Civil prende suspeito por tráfico de drogas com 90 comprimidos de ecstasy
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Lideranças religiosas pedem impeachment de Bolsonaro